Topo

Novo IVECO Daily: conforto interno completo!

E aí, amigo(a)! O assunto de hoje é uma novidade que está rolando por aqui tem um tempo e que já falamos alguns pontos no blog anterior (você pode ler, clicando aqui). Vou contar um pouco dos motivos que fazem o Novo IVECO Daily perfeito para o seu trabalho. Mas, antes de falar sobre a cereja do bolo, leia as dicas abaixo para sua leitura ser realizada em segurança.

Não é porque você está em casa ou dentro da sua cabine lendo este texto que o cuidado deve ser deixado de lado. Já passou o álcool em gel nas mãos hoje? Está desinfetando os objetos que você tem contato? Já adiantando, o novo IVECO Daily tem vários porta-objetos espalhados no seu interior, o que facilita guardar itens, como máscara, luvas, papel e álcool em gel. 

Agora sim, vamos dar partida neste carrão com cara de caminhão. O Novo IVECO Daily tem uma trajetória de artista. Se parar para observar, essa linha tem mais de 40 anos de existência e, durante todo esse tempo, conquistou muitos fãs por aí, chamou muita atenção, teve várias versões e agora chegou com o visual completamente moderno. Ele é único mesmo e vou explicar abaixo o porquê.

Interior

Maravilhoso. Só essa palavra define como esse veículo é único e pensado para quem trabalha várias horas dirigindo na cidade realizando entregas. Logo ao entrar na cabine, a sensação é de estar num carro, mas muito mais espaçoso e confortável.

Câmbio

Meu amigo, a diferença do câmbio no painel é incrível. Foi criado mais espaço entre os bancos, o que deu muito mais conforto para você na hora de dirigir, olha só como ficou:

Volante

O volante possui airbag e está menor. Agora, ele tem 380 milímetros de diâmetro e vem com funções/controles de multimídia, facilitando muito mais o acesso ao rádio e às músicas, além   do recebimento de chamadas via celular. Mas esse tamanho é fundamental para ajudar na dinâmica e dirigibilidade do veículo ao longo do dia, lembrando muito o volante de carros esportivos. Detalhe para a coluna do volante que tem ajuste de profundidade, ou seja, mais conforto que isso, só o que vou contar abaixo!

Bancos

Lindo e novo. Banco e encosto de cabeça novos, para ajudar no conforto. A gente sabe que o seu trabalho é muito porta a porta, e trabalhar sentado num banco por muito tempo tem que oferecer, além de proteção, muito conforto. 

Porta-objetos

 

Já adiantamos no início do texto, mas vamos reforçar. Mesmo na cidade, a gente precisa carregar alguns itens pessoais, como documentos, roupa, lanches e, principalmente neste momento,  álcool em gel 70%, garrafinha com água e sabão, além de máscaras. Então, contar com um veículo que tenha vários compartimentos para levar esses objetos faz muita diferença no trabalho. O Novo IVECO Daily tem porta-objeto perto do kit multimídia, nas portas e no painel. Espaço não vai faltar!

Kit Multimídia

Como já citamos o kit multimídia no tópico anterior, agora vamos abordar um pouco mais sobre ele. O sistema multimídia, agora conta com android e apple carplay. Ou seja, você consegue parear o seu aparelho para ouvir as suas músicas preferidas enquanto dirige, e atender às ligações quando estiver parado. Nada de atender suas ligações dirigindo! Isso atrapalha a sua concentração e devemos nos atentar sempre para direção defensiva, ok?

Ar digital e botão E (EcoSwitch)

Imagina fazer uma entrega com aquele calor, dia ensolarado e o estresse de chegar a tempo? No Novo IVECO Daily, o calor não vai ser problema! O ar-condicionado é digital e automático! Mas o que isso quer dizer? Ele faz a leitura da temperatura, evitando gastar combustível em excesso! Legal, né? 

Agora, sabe quando você descarrega o veículo e faz o caminho de volta pra empresa ou pra casa e quer evitar que o Daily gaste o mesmo nível de combustível? É só apertar o botão E (EcoSwitch), localizado acima do kit multimídia. Ao apertar o botão, o veículo entende que ele não precisa gastar toda a sua força, reduzindo o consumo e as emissões.

Outra novidade e destaque são as entradas USB presentes na parte do porta-objeto do painel. Você pode deixar o seu celular ou qualquer outro equipamento carregando enquanto dirige. 

Nas versões furgão e passageiros, o conforto é o mesmo. Detalhe na versão passageiros, que contém luz interna, cadeira articulada para deficiente físico, (20+1 passageiros com encosto fixo e 18+1 passageiros, se for com encosto reclinado), ar-condicionado com duto central para distribuir o ar por todo o espaço, tomadas 110v e entrada USB nos bancos, além de kit multimídia embutido. Está TOP!

Se você chegou até aqui e se perguntou: o que mais tem de novidade, você vai saber em detalhes, mas no próximo post aqui no nosso blog. Ou acesse o site do Novo IVECO Daily, clicando aqui. 

Aproveite, deixe o seu comentário e conte pra gente o que mais você quer saber!

Sem Comentários

Postar um Comentário